BALSAMO BENGUE GEL 60 GRAMAS

BALSAMO BENGUE GEL 60 GRAMAS

CÓDIGO DO PRODUTO: 7896004753638 / Marca: EMS

Produto Indisponível

Avise-me quando estiver disponível em estoque
    SIGA-NOS: Facebook

1. PARA QUE ESTE MEDICAMENTO É INDICADO? Bálsamo Bengué é indicado para o alívio do reumatismo (grupo de doenças que afeta as articulações, músculos e esqueleto), das nevralgias (dor aguda que pode atingir um ou mais nervos), do torcicolo, das contusões e alívio das dores musculares.

2. COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? Bálsamo Bengué contém duas substâncias ativas: mentol e o salicilato de metila. O mentol, quando aplicado na pele, dilata os vasos sanguíneos, causando a sensação de frio e, em seguida, efeito analgésico. O salicilato de metila, quando aplicado na pele, tem ação irritante e rubefaciente (vermelhidão na pele), além das ações analgésica (alívio da dor) e anti-inflamatória características dos salicilatos.

3. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Bálsamo Bengué é contraindicado em casos de antecedentes de hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula. Bálsamo Bengué também é contraindicado em casos de desordens de coagulação sanguínea, hemorragia gastrointestinal e hemofilia.

Registro MS:

Princípio ativo: SEM PRINCIPIO ATIVO