Camomilina C com 20 Cápsulas

Camomilina C com 20 Cápsulas

CÓDIGO DO PRODUTO: 7897129300059 / Marca: Theraskin

Produto Indisponível

Avise-me quando estiver disponível em estoque
    SIGA-NOS: Facebook

A associação dos componentes de Camomilina C faz com que ela apresente uma ação de alívio na fase da primeira dentição. A camomila apresenta conhecida ação calmante suave, além de possuir propriedades antiespasmódicas, favorecer a digestão e corrigir pequenos distúrbios gastrointestinais que possam ocorrer concomitantemente na fase de dentição decídua.

O alcaçuz possui propriedade anti-inflamatória suave. A vitamina C está envolvida na biossíntese e secreção do colágeno. Sua deficiência pode causar alterações na estrutura da dentina do dente em desenvolvimento. A vitamina D3 é considerada a forma mais ativa da vitamina D.

Promove a absorção e utilização do cálcio, mantendo seus níveis adequados, bem como a integridade da estrutura óssea. O início da ação do medicamento, com redução dos sintomas locais, ocorre nas primeiras 12 horas de administração, porém a melhora efetiva dos sintomas ocorre em aproximadamente 2 a 3 dias.

Registro MS:1019100610044

Princípio ativo: Colecalciferol ( Vitamina D 3 ) + Fósforo + Cálcio

Nome do Fabricante: Theraskin.