Cataflam Aerosol 85ml

Cataflam Aerosol 85ml

CÓDIGO DO PRODUTO: 7896261005723 / Marca: Novartis

Produto Indisponível

Avise-me quando estiver disponível em estoque
    SIGA-NOS: Facebook
INDICAÇÃO: CATAFLAM aerosol É indicado para aliviar os sintomas da inflamação como inchaço e dor, nas seguintes condições: entorses, lesões, contusões, dores nas costas e outras inflamações de origem traumática; tendinite, cotovelo do tenista e outros tipos de reumatismos de tecido mole; alguns tipos de artrites leves nos braços, pernas ou costas. CONTRA-INDICAÇÃO: CATAFLAM aerosol não É recomendado durante a gravidez, lactação e em crianças. Não É recomendo a pacientes com alergia aos componentes da fórmula ou a algum outro antiinflamatório não esteroidal, tais como: ácido acetilsalicílico ou ibuprofeno. ATENÇÃO! Não aplicar CATAFLAM aerosol em superfícies descascadas da pele ou em feridas e escoriações abertas, ou dentro da boca ou vagina. Tenha cuidado para não aplicar CATAFLAM aerosol nos olhos. Se isto ocorrer, lave-os com água limpa e procure um mÉdico. REAÇÕES ADVERSAS: Reações locais: casos ocasionais de dermatite de contato (prurido, vermelhidão, edema, pápulas, bolhas, ou escamação da pele).

Princípio ativo: diclofenaco dietilamônio

Nome do Fabricante: Novartis.