CELESTAMINE GOTAS 20ML

CELESTAMINE GOTAS 20ML

Indicação

Este medicamento é indicado no tratamento adjuvante das afecções alérgicas do aparelho respiratório, tais como: asma brônquica grave e rinite alérgica; nas afecções alérgicas cutâneas, tais como: dermatite atópica (eczema), dermatite de contato, reações medicamentosas e doença do soro, e nas afecções alérgicas inflamatórias oculares tais como: ceratite, irite não granulomatosa, coriorretinite, iridociclite, coroidite, conjuntivite e uveite. Nestas afecções oculares, este medicamento também inibe a fase exsudativa e inflamatória, contribuindo para preservar a integridade funcional do globo ocular, enquanto realiza-se o tratamento da infecção ou outra causa com terapia específica.

Contraindicação

Este medicamento é contra-indicado para pacientes com infecção sistêmica por fungos, em prematuros e recém-nascidos, nos pacientes que estejam recebendo terapia com inibidores da monoaminoxidase (IMAOs) e nos que demonstrarem hipersensibilidade a qualquer dos componentes de sua fórmula ou a fármacos de estrutura química similar.

Princípio ativo: Betametasona,dexclorfeniramina