Diprogenta Creme 30g

Diprogenta Creme 30g

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.
Por determinação da ANVISA (RDC nº: 44 de 17 de agosto de 2009), este medicamento está disponível somente em nossas lojas físicas, de acordo com a disponibilidade de estoque de cada loja.

Em caso de dúvidas, fale conosco.

Indicação: Diprogenta é indicado para o alívio da inflamação associada a doenças de pele sensíveis aos corticoides complicadas por infecção causada por bactérias sensíveis à gentamicina, ou quando houver suspeita de tais infecções. Estas doenças de pele incluem: psoríase, dermatite alérgica de contato (eczema), dermatite atópica, líquen simples crônico, líquen plano, intertrigo eritematoso, desidrose (lesões bolhosas nas mãos e pés), dermatite seborreica (seborreia), dermatite esfoliativa, dermatite solar, dermatite de estase e pruridos no ânus e na região genital.

Contra indicação: Não utilize Diprogenta se você já teve qualquer alergia ou alguma reação incomum a qualquer um dos componentes da fórmula do produto.
Diprogenta também é contraindicado em pacientes portadores de infecções de pele causadas por vírus ou fungos e tuberculose de pele.
Diprogenta não é indicado para uso oftálmico (nos olhos).

Princípio ativo: Dipropionato de Betametasona,gentamicina

• Diprogenta Creme 30g

• CÓDIGO DO PRODUTO: 7891142142290 | Marca: Mantecorp

• por determinação da anvisa este medicamento não pode ser comercializado via internet.