DIPROSONE POMADA 30 GRAMAS (PBM)

CÓDIGO DO PRODUTO: 7891142141293 | Marca: Schering

DIPROSONE POMADA 30 GRAMAS (PBM)

CÓDIGO DO PRODUTO: 7891142141293 / Marca: Schering

Indicação: DIPROSONE é indicado para o alívio das manifestações clínicas inflamatórias e pruginosas das dermatoses sensíveis aos corticosteroides, inclusive psoríase.
    DIPROSONE Loção é especialmente apropriada as áreas pilosas, incluindo o couro cabeludo.

Contra Indicação: DIPROSONE é contraindicado em pacientes com histórico de reações de sensibilidade ao dipropionato de betametasona, a outros corticoides ou a qualquer componente da fórmula do produto.
    DIPROSONE também é contraindicado em pacientes com infecções cutâneas causadas por vírus ou fungos e tuberculose de pele e em pacientes com infecções cutâneas causadas por bactérias que não estejam recebendo tratameto concomitante apropriado.
    Este medicamento é contraindicado para menores de 2 anos de idade.
    Categoria de risco no primeiro trimeste da gravidez – D; O fármaco demonstrou evidências positivas de risco fetal humano, no entanto os benefícios potenciais para a mulher podem, eventualmente, justificar o risco, como por exemplo, em casos de doenças graves ou que ameaçam a vida e para as quais não existam outras drogas mais seguras.
    Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião- dentista. Informe imediatamente o seu médico em caso de suspeita de gravidez.
    Categoria de risco no segundo e terceiro trimestres da gravidez – C; Não foram realizados estudos em animais e nem em mulheres grávidas; ou então, os estudos em animais revelaram risco, mas não existem estudos disponíveis realizados em mulheres grávidas.

Princípio ativo: Dipropionato de Betametasona

Nome do Fabricante: Schering.