FENERGAN PEDIÁTRICO EXPECTORANTE 100ML

CÓDIGO DO PRODUTO: 7891058017446 | Marca: Sanofi Aventis

FENERGAN PEDIÁTRICO EXPECTORANTE 100ML

CÓDIGO DO PRODUTO: 7891058017446 / Marca: Sanofi Aventis

INDICAÇÃO: É indicado no Tratamento sintomático de todos os distúrbios incluídos no grupo das reações anafiláticas e alÉrgicas. Graças à sua atividade antiemÉtica, É utilizado tambÉm na prevenção de vômitos do pós-operatório e dos enjôos de viagens. Pode ser utilizado, ainda, na prÉ-anestesia e na potencialização de analgÉsicos, devido à sua ação sedativa.

CONTRA-INDICAÇÃO: Não deve ser administrado a pacientes com conhecida hipersensibilidade à prometazina ou outros derivados fenotiazínicos ou a qualquer componente da fórmula, assim como aos portadores de discrasias sangüíneas ou com antecedentes de agranulocitose com outros fenotiazínicos, em pacientes com risco de retenção urinária ligado a distúrbios uretroprostáticos, e em pacientes com glaucoma, por fechadura do ângulo. A prometazina É contra-indicada para o uso em crianças menores de dois anos.

REAÇÕES ADVERSAS: Sedação, sonolência, secura da boca, constipação, palpitações, vertigens, diminuição da concentração e da memória.

Princípio ativo: Prometazina

Nome do Fabricante: Sanofi Aventis.