Furacin Líquido 30mL

Furacin Líquido 30mL

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.
Por determinação da ANVISA (RDC nº: 44 de 17 de agosto de 2009), este medicamento está disponível somente em nossas lojas físicas, de acordo com a disponibilidade de estoque de cada loja.

Em caso de dúvidas, fale conosco.

Indicação:

FURACIN é indicado também no tratamento complementar de pacientes com queimaduras de segundo e terceiro graus, quando existe resistência bacteriana real ou potencial a outros medicamentos.
FURACIN também é indicado nos transplantes de pele, em que a contaminação por bactérias pode causar rejeição do transplante e/ou infecção no doador, particularmente em hospitais com histórico de resistência bacteriana.

COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA?
O nitrofural, princípio ativo do FURACIN , é um antibiótico capaz de matar bactérias causadoras de infecções na pele, incluindo: Staphylococcus aureus, Streptococcus spp., Escherichia coli, Clostridium perfringens, Aerobacter aerogenes e Proteus spp.

Contra Indicação:

Não utilize FURACIN se você já teve alergia ou alguma reação anormal a qualquer um dos componentes da fórmula do produto.
FURACIN é contraindicado em pacientes que apresentem diminuição da função renal, pois o macrogol presente na formulação pode ser absorvido pela pele comprometida e não ser excretado normalmente pelos rins, podendo resultar em aumento das concentrações de ureia e creatinina.

Este medicamento não deve ser utilizado em crianças menores de 1 ano.

Este medicamento é contraindicado para uso em pacientes com insuficiência renal.

Princípio ativo: nitrofural

• Furacin Líquido 30mL

• CÓDIGO DO PRODUTO: 7891142165176 | Marca: Mantecorp

• por determinação da anvisa este medicamento não pode ser comercializado via internet.