GARRA DO DIABO HERBARIUM 200mg - 45 Cápsulas

GARRA DO DIABO HERBARIUM 200mg - 45 Cápsulas

CÓDIGO DO PRODUTO: 7896083400485 / Marca: Herbarium

Produto Indisponível

Avise-me quando estiver disponível em estoque
    SIGA-NOS: Facebook
Indicação:
Garra do Diabo Herbarium é indicada como auxiliar no tratamento da artrite reumatoide (inflamação das articulações) e desordens degenerativas do sistema locomotor como artrose (alteração articular de natureza degenerativa ou cicatricial, com redução ou supressão funcional), bursite (inflamação das bolsas serosas das articulações), fibromialgia (síndrome que é caracterizada por dor muscular generalizada e fadiga), epicondilite (síndrome dolorosa que se manifesta em consequência de inflamação da região epicondiliana e que afeta os adeptos de certos esportes ou indivíduos de certas profissões) e tendinite (inflamação dos tendões).

Contra-indicação:
É contra-indicado em pacientes com úlcera estomacal ou duodenal, devido à estimulação da secreção do suco gástrico, com obstrução das vias biliares ou cálculos biliares, com gastrite, com cólon irritávele Hipersensibilidade (alergia) a qualquer um dos componentes da fórmula.

Reações adversas:
Dores de cabeça, zumbidos, perda de apetite e do paladar.
Distúrbios gastrointestinais.

Registro MS:

Princípio ativo: GARRA DO DIABO

Nome do Fabricante: Herbarium.