Losartana Potássica 50mg com 30 Comprimidos

CÓDIGO DO PRODUTO: 7896714208565 | Marca: Neo Química

Losartana Potássica 50mg com 30 Comprimidos

CÓDIGO DO PRODUTO: 7896714208565 / Marca: Neo Química

Indicações: Tratamento da hipertensão. Tratamento da insuficiência cardíaca. Indicado para reduzir o risco de morbidade e mortalidade cardiovascular avaliado pela incidência combinada de morte cardiovascular, acidente vascular cerebral e infarto do miocárdio em pacientes hipertensos com hipertrofia ventricular esquerda. Indicado para retardar a progressão da doença renal avaliada pela redução da incidência combinada de duplicação da creatinina sérica, insuficiência renal terminal (necessidade de diálise ou transplante renal) ou morte; e para reduzir a proteinúria. Contra-Indicações: Contra-indicado para pacientes com hipersensibilidade a qualquer componente do produto. Interação: Ibuprofeno: Diminuição do efeito hipotensor do losartana. Indometacina: Aumenta o risco de agravamento de disfunções renais. Lítio: Aumenta a concentração sangüínea do lítio. Diuréticos poupadores de potássio (p. ex., espironolactona, triantereno, amilorida), suplementos de potássio ou substitutos do sal que contêm potássio: pode resultar em aumento do potássio sérico.

Princípio ativo: Losartana potássica

Nome do Fabricante: Neo Química.