Stugeron 25mg com 30 Comprimidos

CÓDIGO DO PRODUTO: 7896212478972 | Marca: Johnson & Johnson

Stugeron 25mg com 30 Comprimidos

CÓDIGO DO PRODUTO: 7896212478972 / Marca: Johnson & Johnson

Este medicamento é indicado nos seguintes casos:
    1. Distúrbios circulatórios cerebrais:
    - Profilaxia e tratamento dos sintomas de espasmo vascular cerebral e arteriosclerose como tontura, zumbido no ouvido, cefaléia vascular, falta de sociabilidade e irritabilidade, fadiga, distúrbios do sono como despertar precoce, depressão de
    involução, perda de memória, falta de concentração, incontinência e outros distúrbios devidos à idade.
    - Seqüelas de traumas crânio-encefálicos.
    - Seqüelas funcionais pós-apopléticas.
    - Enxaqueca.

2. Distúrbios circulatórios periféricos:
    - Profilaxia e tratamento dos sintomas que acompanham os distúrbios circulatórios periféricos (arteriosclerose, tromboangeite obliterante, moléstia de Raynaud, diabete, acrocianose, etc), tais como: claudicação intermitente, distúrbios tróficos, pré-
    gangrena, úlceras varicosas, parestesia, cãimbra noturna, extremidades frias.

3. Distúrbios do equilíbrio:
    - Profilaxia e tratamento dos sintomas dos distúrbios do equilíbrio (arteriosclerose labiríntica, irritabilidade do labirinto, Síndrome de Menière), tais como vertigem, tontura, zumbido, nistagmo, náuseas e vômitos. - Profilaxia dos distúrbios de movimento.

Este medicamento é contra-indicado em caso de hipersensibilidade a cinarizina ou aos excipientes da fórmula.

Registro MS:1123600020011

Princípio ativo: cinarizina

Nome do Fabricante: Johnson & Johnson.